GUSTAVO ANTONACI SOUZA GOMES

Secretário de Comunicação e Marketing

O novo secretário de Comuicação e Marketing da CNHP é natural de Coronel Fabriciano, uma das cidades que compõe a Região Metropolitana do Vale do Aço em Minas Gerais. Atualmente reside em Ipatinga, cidade polo do Vale do Aço.

Foi em Ipatinga, no ano de 2008, trabalhando como técnico em informática, que conheceu sua esposa Edileyde Magalhães Barbosa Antonaci, na época funcionária de uma das empresas para a qual prestava serviço, vindo a se casar 2 anos depois em fevereiro 2010. Mora com o casal a enteada Thassiane, nascida em 2001 filha de Edileyde, a qual é muito querida e amada pelo irmão, que tem por ela um carinho paternal muito especial.

Gustavo é técnico em microinformática e é dono da NetSystem Serviços de Informática, empresa fundada em 2003, e tem como foco principal a criação de sites, sistemas OnLine, artes gráficas em geral e configuração de servidores.

Sua conversão ao evangelho se deu no ano de 2010, após resolver frequentar a Igreja Presbiteriana de Bom Jardim, igreja de sua esposa. Em dezembro de 2010, após frequentar a classe de catecúmenos foi batizado e fez sua pública profissão de fé.

Desde então vem se dedicando em ler e aprender as Sagradas Escrituras, vindo a se matricular no Instituto Bíblico Rhemata, instituição criada pelo PLVA (Presbitério Leste Vale do Aço), para treinar e capacitar pessoas para assumirem cargos de oficiais, professores de escola dominical e outros cargos de liderança e ensino em suas igrejas locais, no ano de 2011, vindo a se formar 2 anos depois, tempo de duração do curso.

Hoje o irmão é Presbítero eleito em sua igreja, secretário do conselho e tesoureiro da igreja, já exerceu o diaconato por 1 mandato, é professor da Escola Dominical, primeiro secretário da Federação de Homens do PLVA, canta na Equipe de Louvor e faz parte de 2 grupos musicais o Quarteto Vozes em Louvor e o grupo Madrigal Exultate.
João Calvino foi um importante professor e teólogo cristão de nacionalidade francesa. Nasceu na cidade de Noyon em 10 de julho de 1509 e faleceu na cidade de Genebra (Suíça) em 27 de maio de 1564.
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem