UPH nas Olimpíadas

COMPARTILHE:

15/12/2014 00:00:00 00:00:00

UPH nas Olimpíadas


A exemplo da Copa do Mundo em 2014, do dia 05 até 21 de agosto de 2016 o Brasil vai sediar mais um dos maiores eventos esportivos do mundo, as Olimpíadas Rio 2016.
A exemplo da Copa do Mundo em 2014, do dia 05 até 21 de agosto de 2016 o Brasil vai sediar mais um dos maiores eventos esportivos do mundo, as Olimpíadas Rio 2016.

Os jogos ocorrerão na Cidade do Rio de janeiro e devem atrair turistas de cerca de 200 países e algo em torno de 20 mil jornalistas do mundo todo.

Com olhos do mundo inteiro voltados para o país, a confederação Nacional de Homens Presbiterianos, está se preparando para lançar um projeto de evangelização durante o evento.

Estaremos trabalhando com a "biblinha", em uma edição toda especial alusiva ao evento. Teremos equipes nos arredores dos locais de jogos e nos principais pontos turísticos do RJ.

No site da UPH (www.uph.org.br) contará com informações dos locais de evangelismos, inscrições dos voluntários, treinamentos e ações evangelísticas.

Oração é fundamental, especialmente em tempos como os atuais, não se faz nada, se não com oração.

Convoco todas as nossas forças de integração (UPH, SAF, UMP, UPA e UCP), para participarem mais uma vez desse tão desafiador projeto de evangelismo, levando as pessoas uma mensagem de fé, esperança e conhecimento do plano da Salvação em Jesus Cristo.

Os 300 voluntários que participaram no Projeto UPH na Copa, já estão mobilizados, só falta você, venha se juntar a nós, e faça parte dessa história.

Presb. Nelson Christ Mussumesci
Relator da Comissão UPH nas Olimpíadas

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem