UPHs e Sínodos

COMPARTILHE:

18/07/2022 00:00:00 00:00:00

IP Pineiros Promove o evento "Café dos Homens"


O evento teve como tema "O CRISTÃO SE PREOCUPA COM POLÍTICA? O QUE DIZ A BÍBLIA?"

Dentre as atividades realizadas pela UPH da IP Pinheiros, destaca-se o evento “Café dos Homens” que acontece nos últimos sábados do mês, a partir das 8:15h.

O Café dos Homens tem por objetivos promover a comunhão, o evangelismo, informar e disseminar conhecimentos de modo facilitar a superação de obstáculos pela aplicação prática da Palavra de Deus na vida dos participantes.

Por meio de Palestras de Especialistas Cristãos, abordamos temas como: educação de filhos, vida conjugal, trabalho e carreira, finanças, saúde e qualidade de vida, economia, tendências de mercado, tecnologia, etc.

O evento começa com um delicioso café da manhã e, às 9h inicia-se a Palestra. Nesta edição, o Preletor foi o diácono Nenê Cera com o tema “O cristão deve se preocupar com política? O que diz a Bíblia?”.

Após a preleção, há espaço para perguntas, inclusive através dos canais digitais. As respostas sempre baseiam-se na visão Bíblica.

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem