UPHs e Sínodos

COMPARTILHE:

12/12/2019 00:00:00 00:00:00

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO



O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz !!!

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre.

O zelo do Senhor dos Exércitos fara isto. - Isaías 9:2,6,7

A Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – CNHP deseja a todas as Famílias Presbiterianas espalhadas pela face da terra um Natal Abençoado.

Jesus nasceu !!!
O Salvador nasceu !!!

“Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem”. – Lucas 2:14.
Jesus Cristo nasceu, cresceu, morreu pelos nossos pecados e ressuscitou vencendo a morte e concedendo aos que creem em seu nome a certeza da vida eterna.
Somos felizes pois temos essa certeza na nossa mente e no nosso coração.
Que o Natal se renove a cada dia em cada coração dos nossos queridos amigos e irmãos e o Ano Novo que se aproxima seja um tempo de refrigério espiritual, com muita Paz, Alegria e Amor em nossas queridas Famílias.
Que cada homem se envolva com a sua UPH, seja um homem capaz e líder na sua família e nos trabalhos da Igreja de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo com honra, amor e dignidade a Ele devidos.


FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO DE 2020 !!!



Presbítero José Roberto Albrecht
Presidente da CNHP

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem