UPHs e Sínodos

COMPARTILHE:

14/10/2018 00:00:00 00:00:00

1º Encontro dos Homens Presbiterianos da Bahia, Sergipe e do Ceará


Por: Presbítero José Roberto Albrecht
Presidente da CNHP


Igreja completamente lotada pelos irmãos participantes do 1º Encontro de Homens do Nordeste
Nos dias 12 e 13 de outubro de 2018 estivemos participando dos trabalhos do I Encontro de Homens Presbiterianos da Bahia, do Ceará e de Sergipe na Primeira Igreja Presbiteriana de Feira de Santana, situada na Rua Professor Fernando São Paulo, 200, Feira de Santana, Bahia, região Nordeste do Brasil, pastoreada pele Reverendo Aloisio Santos.

Todos os participantes foram recebidos com alegria e determinação pelos irmãos da Igreja sob o comando do Presbítero Marcelo da Silva, Presidente da Federação de UPHs do Presbitério Central da Bahia – PSCB, pelos irmãos da UPH e das demais Sociedades Internas da Primeira Igreja Presbiteriana de Feira de Santana, BA. Alimentação farta desde o café da manhã, almoço e até o jantar e os horários foram obedecidos por todos os participantes.


Presbítero Albrecht faz oração no Culto do 1º Encontro de Homens do Nordeste.
Tivemos a participação efetiva dos preletores: Presbítero José Roberto Albrecht, Presidente da Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – CNHP e do Reverendo Augusto Nicodemus Lopes, Vice-Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil – SC/IPB

No dia 12 pela manhã tivemos a palestra do Presbítero Albrecht, baseado na 1ª carta de Paulo aos Coríntios, capítulo 10, verso 31 e no livro de João, capitulo 3, versos 19 a 21 com o tema “Refletindo a gloria de DEUS na família, na Igreja e na sociedade”. A tarde foi de lazer e a noite o Rev. Nicodemus baseou sua mensagem na carta de Paulo aos Efésios, capítulo 1, versos 3 a 14.


Reverendo Nicodemus traz edificante mensagem no Culto do 1º Encontro de Homens do Nordeste.
No dia 13 pela manhã fizemos um passeio a Cachoeira, BA, cidade que já foi capital do Brasil e onde a Igreja Presbiteriana foi fundada por Ashbel Green Simonton. Na cidade de Cachoeira estava ocorrendo a FLICA – Feira Literária de Cachoeira, com a presença de vários escritores e editoras. Em seguida visitamos a cidade vizinha de São Félix, BA, onde fomos recepcionados pelos irmãos com um saboroso lanche preparado com carinho pela irmãs da SAF local.

À tarde o Presb. Albrecht falou sobre a organização das Sociedades Internas e sobre os projetos da Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – CNHP e à noite o Rev. Nicodemus baseou sua mensagem na carta de Paulo aos Efésios, capítulo 2, versos 1 a 10.Nessa oportunidade o Rev. Nicodemus foi homenageado pela Associação de Especialistas.

Foram trabalhos memoráveis para a Honra e a Gloria de DEUS em CRISTO JESUS !!!



Parte dos homens presentes na IPB em Feira de Santana, BA

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem