UPHs e Sínodos

COMPARTILHE:

22/10/2018 00:00:00 00:00:00

A FACE DA VERDADE” IGREJA PRESBITERIANA FILADÉLFIA Itapeva, SP


Por: Presbítero José Roberto Albrecht
Presidente da CNHP


Presbítero José Roberto Albrecht e Reverendo João Pedro Cavani
Nos dias 20 e 21 de outubro de 2018 estivemos na Igreja Presbiteriana Filadélfia situada na Praça Carlos Flávio Vasconcelos, 168, Parque São Jorge, Itapeva, Estado de São Paulo, participando do Encontro das Sociedades Internas da Igreja Presbiteriana do Brasil da região, denominado “A FACE DA VERDADE” promovido pela Federação de UMP e UPA do Presbitério de Itapeva – PRIV.

A Igreja Presbiteriana Filadélfia é pastoreada pelo Reverendo João Pedro Cavani e os preletores estão indicados no quadro abaixo.

No dia 20 de outubro, no período da manhã, participamos do culto de abertura, com a participação de mais de 150 irmãos. Pastores, Presbíteros, Diáconos e membros das Igreja da região, prestigiaram o Encontro. Após o Culto ocorreu a separação em quatro turmas e proferimos, para os homens, a palestra “A Masculinidade do Homem segundo a Bíblia”. Paralelamente ocorreram mais três palestras.

Um saboroso almoço foi servido a todos os presentes no salão Social da Igreja e após o almoço tivemos mais quatro palestras, abordando temas de interesse da comunidade.

No dia 21 de agosto de 2018 pela manhã abordamos a importância das Sociedades Internas da Igreja Presbiteriana do Brasil. Os motos das Sociedades Internas e posteriormente focamos nos projetos que vem sendo desenvolvidos pelas UPHs e pela Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – CNHP.

À noite, Culto foi dirigido pelo Reverendo João Pedro Cavani e a mensagem, sob nossa responsabilidade, foi abordado a importância do Homem Presbiteriano na Liderança da Família, da Igreja e do governo tendo como referência os ensinos do Mestre JESUS CRISTO, baseados em Êxodo, capítulo 18, versos 20 e 21, no Evangelho de João, capítulo 13, versos de 1 a 17 e no Evangelhos de Lucas, capítulo 9, versos 23 e 24.

Foram trabalhos memoráveis para a Honra e a Glória de DEUS em CRISTO JESUS!



Irmãos de várias idades prestigiaram o Evento


Irmãos de várias idades prestigiaram o Evento


Reverendo João Pedro Cavani dirige a Liturgia do Culto em Louvor a DEUS.


Presbítero José Roberto Albrecht traz a mensagem da Palavra de DEUS

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem