UPHs e Sínodos

COMPARTILHE:

10/12/2018 00:00:00 00:00:00

14º CONGRESSO DA FEDERAÇÃO DE UPHs DO PRESBITÉRIO OESTE RIO GRANDENSE - PROR - MOSSORÓ - RN


Por: Presbítero José Roberto Albrecht
Presidente da CNHP


Igreja Presbiteriana do Carnaubal em Mossoró, RN
Nos dias 07 e 08 de dezembro de 2018 realizou-se o 14º Congresso da Federação de UPHs do Presbitério Oeste Riograndense – PROR Igreja Presbiteriana do Carnaubal localizada na rua Raimundo Jacinto da Costa, 250, Belo Horizonte, Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte - RN


Reverendo José Airton de Andrade na Devocional
Os trabalhos estiveram sob a direção do Presbítero Inaldo Antonio da Silva, Presidente da Federação de UPHs e do Reverendo José Airton de Andrade, Secretário Presbiterial do Presbitério Oeste Riograndense – PROR.

No dia 07 de dezembro, no período da noite, tivemos a verificação de poderes e em seguida o culto de abertura, com a participação de Pastores, Presbíteros, Diáconos e membros da Igreja. Tivemos a participação do Presbítero José Roberto Albrecht, Presidente da Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – CNHP, preletor do convidado, do Reverendo José Francisco do Nascimento, pastor da Igreja local e do Reverendo Anselmo Rodrigues da Costa.


Presbítero Albrecht traz a Palavra de DEUS no Culto de abertura do 14º Congresso de UPHs do PROR.
Na mensagem, o Presbítero Albrecht abordou a importância do Homem Presbiteriano na Liderança da Família, da Igreja e do governo tendo como referência os ensinos do Mestre JESUS CRISTO, baseado em Êxodo, capítulo 18, versos 20 e 21, no Evangelho de João, capítulo 13, versos de 1 a 17 e no Evangelhos de Lucas, capítulo 9, versos 23 e 24.

No dia 08 de dezembro após um saboroso café da manhã, o Reverendo José Airton de Andrade trouxe edificante mensagem baseada no Salmo 25, verso 14 falando sobre “a intimidade do SENHOR é para os que o temem”. Em seguida os delegados foram divididos em comissões e depois de um período de trabalho os irmãos retornaram ao plenário e apresentaram seus relatórios.

Logo após o almoço, ocorreu a conclusão da apresentação dos relatórios e a palavra foi passada ao Presbítero Albrecht que apresentou os projetos que vem sendo desenvolvidos pelas UPHs e pela Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – CNHP.

Em seguida passou-se à eleição da Nova diretoria. A eleição foi dirigida pelo Reverendo José Airton de Andrade, Secretário Presbiterial e pelo Presbítero José Roberto Albrecht, Presidente da Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – CNHP

À noite, tivemos um encontro de casais na residência dos irmãos Manoel e Rosa. A mensagem foi do Presbítero Moura Junior, baseado no livro de Provérbios capítulo 30, versos 18 e 19. Em seguida tivemos um saboroso jantar a todos os presentes.

Foram trabalhos memoráveis para a Honra e a Glória de DEUS em CRISTO JESUS.


Presidente da Federação, Presbítero Inaldo


Reverendo José Airton de Andrade, Secretário Presbiterial do Presbitério Oeste Riograndense – PROR.


Presb. Albrecht, Rev. Airton, e a Diretoria eleita.

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem