UPHs e Sínodos

COMPARTILHE:

11/12/2018 00:00:00 00:00:00

HOMEM PRESBITERIANO PADRÃO 2017, PRESBÍTERO JÚLIO CÍCERO PRATES E SILVA


José Roberto Albrecht


Templo da Igreja Presbiteriana de Granja Viana em Cotia, SP
Com um Culto Solene de Louvor e Adoração a DEUS, realizado na Igreja Presbiteriana da Granja Viana, Cotia, SP, no dia 03 de fevereiro de 2018, as 19 horas, a Confederação Nacional de Homens Presbiterianos - CNHP comemorou o Dia do Homem Presbiteriano e homenageou o Homem Presbiteriano Padrão 2017, Presbítero Júlio Cícero Prates e Silva.

Estava presente toda a diretoria da CNHP: Presidente: Presbítero Paulo Roberto da Silveira Daflon, RJ; Vice Presidentes: Região Sul – Presbítero Benai Augusto de Souza, PR; Região Sudeste Presbítero José Roberto Albrecht, SP; Região Centro Oeste: Presbítero Sóstenes Aranha Cavalcante, DF; Região Nordeste: Presbítero Ivan Wilson de Araújo Rodrigues, MA; Região Norte: Presbítero Ely Pascoal, PA; Secretário Executivo: Presbítero Renato de Souza, ES; 1º Secretario: Diácono Alex Marcelo da Silva, RJ; 2º Secretario: Diácono Marcelo Luciano da Costa dos Santos, MG e Tesoureiro: Presbítero Oswaldo Dalmedico Júnior, SP. Ausente o Secretário Nacional, Presbítero Haroldo Peyneau, ES, por motivo de enfermidade.

Homem Presbiteriano Padrão 2017, Presbítero Júlio Cícero Prates e Silva e a Diretoria da CNHP

Presentes também o Presbítero José Silva de Jesus, RJ, Presidente da Comissão Organizadora do XIV Congresso Nacional da CNHP – COC; Presbítero Paulo Silas Casini, SP, Secretário de Evangelização da CNHP e Coordenador do Projeto “Mão na Massa da CNHP”; Presbítero Paulo Ivo Nunes Santos, Secretário de Missões da CNHP, Presbítero Heber José de Almeida e Reverendo Vanei Moura, pastor da Igreja Presbiteriana em Embu das Artes e preletor da noite.

Tivemos a presença de representantes de várias Confederações Sinodais e Federações de Homens Presbiterianos.


Reverendo Vanei Moura, pastor da Igreja Presbiteriana em Embu das Artes e preletor convidado
Mensagem edificante proferida pelo Reverendo Vanei, baseado no Salmo 12, destacando as péssimas qualidades do homem mundano e exortando a praticamos as qualidades que um homem de DEUS deve buscar e um destaque especial ao Presbítero Júlio Cícero Prates e Silva, pelo belo e exemplar trabalho desenvolvido ao longo dos 34 anos servindo ao Senhor.

Após a mensagem, a CNHP, o Vice Presidente da Região Sudeste, Presbítero José Roberto Albrecht faz a entrega da almejada Comenda de Homem Presbiteriano Padrão 2017 ao Presbítero Julio Cícero Prates e Silva, agora Comendador Julio Cícero Prates e Silva. A sogra do Presbítero Júlio, irmã Marta Roediger, de 92 anos, homenageia a sua filha, irmã Ingrid Roediger Prates e Silva, esposa do homenageado, com uma linda orquídea.


Homem Presbiteriano Padrão: Presbítero Júlio Cicero Prates e Silva (2017), e sua esposa Ingrid Roediger Prates e Silva


Homem Presbiteriano Padrão 2017, Presbítero Júlio Cícero Prates e Silva e parte de sua família


Família do Homem Presbiteriano Padrão 2017, Presbítero Júlio Cícero Prates e Silva


Presbítero José Roberto Albrecht, Vice Presidente Sudeste, entrega a Comenda de Homem Presbiteriano Padrão ao Presbítero Júlio Cícero Prates e Silva

Após o culto, os presentes foram recepcionados com uma bela e farta festa no salão social da Igreja Presbiteriana da Granja Viana, Cotia, SP.

Louvado seja DEUS em CRISTO JESUS !!!

Confiança em Jesus,
Entusiasmo da Ação,
União Fraternal !!!

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem