UPHs e Sínodos

COMPARTILHE:

22/10/2018 00:00:00 00:00:00

Aniversário de Federação e UPH em Marataízes / ES


Nos dias 20 e 21 de Outubro de 2018 a 1ª Igreja Presbiteriana em Barra do Itapemirim em Marataízes ES, abriu suas portas para uma dupla comemoração, no dia no dia 20 foi comemorado os 30 anos de organização da federação Itapemirim, e no dia 21 foi comemorado os 11 anos de reorganização da uph da 1ª Igreja Presbiteriana em Barra do Itapemirim.

Presb. Paulo Daflon e Pastor da Igreja
A Igreja é pastoreada pelo reverendo Robson Araújo Carreiro um grande apoiador do trabalho masculino. O culto foi dirigido pela federação aniversariante sob a liderança do seu presidente presbítero André Luiz Rocha de Souza, prestigiaram o culto de aniversário da federação além dos acima citados os seguintes irmãos: Presbítero Sebastião Egídio Xavier presidente da sinodal Espírito Santo/ Rio de Janeiro, o reverendo Antônio da Silva Santos secretário sinodal e pastor da Igreja em São José do Calçado, o secretário presbiterial irmão Sadi Caetano de Azevedo, irmã Joziana dos Santos Pardini presidente da sinodal de Safs do sínodo Espírito Santo/RJ e vários integrantes da diretoria da sinodal.


Mensageiro Presb. Paulo Daflon
O secretário nacional do trabalho masculino presbítero Paulo Roberto da Silveira Daflon foi o mensageiro do culto e também foi palestrante no dia 21 no período da escola dominical e mensageiro no culto vespertino onde foi comemorado os 11 anos de reorganização da uph da 1ª IP em Barra do Itapemirim, que tem como presidente o irmão Rodrigo Carvalho Ribeiro.

Parabenizo a federação aniversariante bem com a uph desejando as mais ricas bençãos na vida de todos os irmãos.

Paulo Daflon ( o velho) secretário nacional do trabalho masculino.


Presb. Paulo Daflon e Presidente da Sinodal


Membros da Federação


Autoridades presentes


UPH Aniversariante


UPH Aniversariante

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem