Secretário de Comunicação e Marketing

COMPARTILHE:

24/09/2018 00:00:00 00:00:00

44ª Reunião da Comissão Executiva da CNHP



Culto de abertura dos trabalhos da 44ª RO da CE-CNHP

A 44ª Reunião da Comissão Executiva da CNHP (Confederação Nacional de Homens Presbiterianos) em João Pessoa, capital da Paraíba, aconteceu nos dias 20 a 22 de setembro de 2018.

Atendendo à convocação, compareçam 73 pessoas entre membros da diretoria, secretários de atividade e representantes de 36 das 53 sinodais atualmente ativas.

No culto de abertura, realizado no templo da Primeira IP de João Pessoa, que hospeda o evento, o pregador foi o reverendo Juarez Marcondes Filho, secretário executivo do SC/IPB e pastor da Primeira IP de Curitiba.

Na manhã desta sexta-feira 21 foi a escolhido o novo vice-presidente Sudeste. Dos quatro postulantes ao cargo, o eleito foi o então secretário de Ação Social Luiz Augusto Gonzaga (Lula). A tarde e noite está reservada para o trabalho das comissões e o plenário.

A reunião termina neste sábado, 22, quando será realizada uma campanha evangelística no comércio da região central da cidade.


Segundo dia dos trabalhos da 44ª RO da CE-CNHP


Encerramento da 44ª RO-CE/CNHP


Rev. Juarez Marcondes Filho, secretário executivo do SC/IPB e pastor da Primeira IP de Curitiba


Comissão executiva em plena atividade



Candidatos à vice-presidencia da região sudeste



Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem