UPHs e Sínodos

COMPARTILHE:

15/09/2018 00:00:00 00:00:00

3º Encontro dos Homens Presbiterianos do Sínodo Vale do Aço


O evento teve como objetivo promover a comunhão entre os irmãos do SVA e comemorar os 29 anos de existência deste sínodo.
Nos dias 24 e 25 de agosto de 2018 estivemos no Vale do Aço participando dos trabalhos dos Homens da Igreja Presbiteriana do Brasil na região.

No dia 24 participamos da reunião do recém organizado Presbitério de Timóteo – PRTI na Primeira Igreja Presbiteriana de Timóteo, presidido pelo Reverendo Wanderson Rodrigues, Pastor da Igreja Presbiteriana Cachoeira do Vale e cujo Secretário de Atas é o Presbítero Douglas Wilkys Alves, que também é o Prefeito Municipal de Timóteo, MG. A reunião transcorreu em clima cordial e os assuntos debatidos foram aprovados por unanimidade pelos membros participantes.

No dia 25 de agosto de 2018 pela manhã participamos de um saboroso café na Primeira Igreja Presbiteriana de Coronel Fabriciano. Presentes o Reverendo Adair Trindade dos Santos, Pastor da Igreja Presbiteriana Acesita, em Timóteo e Presidente do Sínodo Vale do Aço; do Reverendo Paulo Silas de Assis, Pastor da Igreja Presbiteriana Ideal em Ipatinga, MG, Secretário Sinodal e Presbiterial dos Homens Presbiterianos no Sínodo Vale do Aço, do Presbítero Luiz Roberto Moreira Lima, Presidente da Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos do Sínodo Vale do Aço e membros das Federações e UPHs jurisdicionadas a Sinodal. Após o café realizou-se uma Devocional e em seguida o Presbítero José Roberto Albrecht, Presidente da CNHP, proferiu palestra sobre a importância das Sociedades Internas e os Projetos desenvolvidos pela Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – CNHP, sua relevância e a importância dos Homens Presbiterianos se envolverem no Trabalho de suas UPHs, desde a ação social até o nosso fim principal: a Evangelização.


Presb. Albrecht prega a Palavra de DEUS
À noite estivemos na Igreja Presbiteriana Ideal em Ipatinga, MG, onde fomos o mensageiro do Culto em Louvor a DEUS pelos 39 anos de organização da Confederação Sinodal dos Homens Presbiterianos do Sínodo Vale do Aço – SVA onde foi abordado a importância do Homem Presbiteriano na Liderança da Família, da Igreja e do governo tendo como referência os ensinos do Mestre JESUS CRISTO, baseados no Evangelho de João, capítulo 13, versos de 1 a 17; Evangelhos de Lucas, capítulo 9, versos 23 e 24 e Êxodo, capítulo 18, versos 20 e 21.

O Culto foi dirigido pelo Presidente da Sinodal, Presbítero Luiz Roberto Moreira Lima e a benção foi impetrada pelo Reverendo Paulo Silas de Assis.

Foram trabalhos memoráveis para a Honra e a Gloria de DEUS em CRISTO JESUS !!!



Diretoria da CSHP do Sínodo Vale do Aço e o Presb. Albrecht


Presbítero José Roberto Albrecht
Presidente da CNHP

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem