Secretário Geral

COMPARTILHE:

10/03/2024 00:00:00 00:00:00

Paulo Ivo visita Tianguá



Em uma emocionante jornada de reencontros e gratidão, Paulo Ivo, secretário de Missões da CNHP e coordenador do Projeto Mão na Massa, retornou a Tianguá (CE), onde o projeto ergueu, em 2023, um templo para a glória de Deus.

Entre sorrisos e abraços fraternos, a alegria de rever os irmãos em Tianguá foi evidente. Paulo Ivo expressou sua gratidão pelo apoio e colaboração de todos que tornaram possível a construção desse templo, um símbolo tangível do amor e da dedicação da comunidade.

"Deus é bom e nos conduz sempre pelos Seus caminhos", ressaltou Paulo Ivo, enfatizando a importância de seguir fielmente a vontade divina em todas as obras e missões realizadas pela CNHP e pelo Projeto Mão na Massa. Neste retorno a Tianguá, Paulo Ivo e toda a equipe renovaram seus votos de serviço ao Senhor e à comunidade, reconhecendo que toda honra e glória devem ser dirigidas a Deus, cuja bondade e orientação têm sido fundamentais em cada etapa desse trabalho dedicado ao avanço do reino de Deus.

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem