Secretário Geral

COMPARTILHE:

10/03/2024 00:00:00 00:00:00

Um bom trabalho no Nordeste



O vice-presidente Nordeste da CNHP, Francisco Martins, está coordenado uma grande ação evangelística nesta importante região do presbiterianismo brasileiro. É o projeto Abrindo Pontos de Pregação no Nordeste: Evangelizando e Discipulando. Com a parceria dos Conselhos de diversas igrejas, a meta é implementar um ambicioso projeto de pontos de pregação em diferentes localidades, com foco na evangelização e discipulado. Inspirado no texto bíblico de Mateus 28, verso 19. A parceria entre conselhos, UPHs e as federações garantirá o sucesso do planejamento e execução do projeto, conforme delineado em Atos 20, verso 20, priorizando a evangelização de casa em casa.

Segundo Martins, os benefícios desse projeto incluem a obediência aos princípios cristãos, integração na comunidade local, semeadura eficaz da palavra de Deus. O alvo estabelecido até 2026 é a criação de pelo menos três pontos de pregação em cada um dos nove estados nordestinos, totalizando 27 locais de adoração e disseminação da fé.

Com esse compromisso conjunto, a Francisco acredita que a igreja busca expandir sua presença e causar grande impacto no Nordeste, levando a mensagem transformadora do evangelho a cada vez mais pessoas. Na foto, Francisco aparece ao lado de colega diretor da CNHP (segundo secretário), Regimar Macedo, que mora em Itabuna e atualmente é o presidente do Sínodo Sul da Bahia.

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem