Secretário Geral

COMPARTILHE:

11/03/2024 00:00:00 00:00:00

UPH de Colinas promove evangelismo



Na manhã de sábado, 9 de março, membros da UPH de Colinas (TO) marcaram presença na inauguração de uma loja de acessórios para caminhão na região. Na oportunidade, eles aproveitaram para espalhar o amor de Deus ao distribuir cerca de 100 minibíblias, tanto dentro da loja quanto nos arredores.

A iniciativa, liderada pela UPH local, visa levar a mensagem divina a todos os cantos da comunidade, aproveitando eventos como esse para compartilhar a Palavra de Deus.

Os membros expressaram sua esperança de que as Bíblias distribuídas possam tocar os corações das pessoas, fazendo prosperar a mensagem pregada, cantada e agora distribuída, para a glória de Deus.

Esse gesto representa o compromisso da UPH de Colinas em difundir os ensinamentos cristãos e servir como um farol de fé e esperança na comunidade. Que essa ação inspire outros a também compartilhar o amor e a palavra de Deus em todas as oportunidades possíveis.

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem