Secretário Geral

COMPARTILHE:

10/03/2024 00:00:00 00:00:00

Reunião Inspirativa da Federação Alto Paranaíba



A Federação do Alto Paranaíba realizou no dia 2 de março, na Congregação do bairro Alvorada, em Patos de Minas, a sua primeira Reunião Inspirativa de 2024, que contou com a participação de 32 homens, representante sete UPHs.

Destacaram-se as presenças do vice-presidente da Região Centro Oeste da CNHP, Marco Rodrigues Souza; do presidente da Confederação Sinodal Triângulo Mineiro, Juselmo Adriano; do secretário Sinodal do Trabalho Masculino, reverendo Hélio Dornelas; do secretário presbiterial, Iraci de Lima Costa, e demais membros da diretoria da Federação.

Durante a reunião, houve momentos de adoração, louvor, dinâmicas e exposição da Palavra de Deus. O vice-presidente Centro-Oeste abordou temas relacionados ao trabalho masculino e projetos da CNHP, enquanto o presidente da Sinodal e o secretário Hélio Dornelas compartilharam valiosas reflexões.




A diretoria da Federação presenteou cada presidente de UPH com uma cartilha contendo orientações, informações e metas para um trabalho dinâmico e abençoado este ano.




A reunião foi encerrada com a recitação e canto do moto, seguido de uma confraternização com um delicioso café. O evento foi marcado por intensa participação, alegria e crescimento espiritual para todos os presentes, ressaltando a importância do trabalho conjunto na propagação da fé e na edificação da comunidade cristã. A Deus seja toda honra e glória pelo sucesso desta reunião inspirativa.

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem