Secretário de Comunicação e Marketing

COMPARTILHE:

21/09/2015 00:00:00 00:00:00

41ª REUNIÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA


Nos dias 17 a 19 de Setembro de 2015 no templo e dependências da Igreja Presbiteriana Filadélfia em Marabá estado do Pará, Igreja sob a jurisdição do sí­nodo Carajás, pastoreada pelo reverendo Bruno Souza Santana, foi realizado a 41ª reunião da Confederação Nacional dos Homens Presbiterianos, contamos com a presença de 30 sinodais representadas

Nos dias 17 a 19 de Setembro de 2015 no templo e dependências da Igreja Presbiteriana Filadélfia em Marabá estado do Pará, Igreja sob a jurisdição do sí­nodo Carajás, pastoreada pelo reverendo Bruno Souza Santana, foi realizado a 41ª reunião executiva da Confederação Nacional dos Homens Presbiterianos, contamos com a presença de 30 sinodais representadas, mais a diretoria, secretários de atividades e o secretário nacional presbí­tero Haroldo Peyneau, vários secretários sinodais, pastores e visitantes que abrilhantaram ainda mais a reunião da comissão executiva, inclusive contamos com a presença de muitas esposas de membros da CNHP.

Sob a presidência do presbí­tero Paulo Roberto da Silveira Daflon a reunião desenvolveu-se em um clima de harmonia e amor cristão. Muitas decisões que emanaram da reunião servirão para fortalecer cada dia mais o trabalho masculino em todo o Brasil. Vale salientar que a CNHP atendeu ao oferecimento da sinodal de homens presbiterianos do sí­nodo Carajás na pessoa do seu presidente presbí­tero Moacir de Freitas Heringer para que hospedar a reunião.
O culto de abertura teve como mensageiro o reverendo Roberto Alves Alencar presidente do sí­nodo Carajás e o culto de encerramento o mensageiro foi o reverendo Bruno Souza Santana que além de pastor da Igreja hospedeira é também presidente do presbitério leste da transamazônica e secretário sinodal dos homens, os louvores ficaram na responsabilidade da equipe de louvor da Igreja Filadélfia, e do secretário de música da CNHP presbí­tero Saulo Veras Azevedo.

A CNHP agradece em primeiro lugar a Deus que permitiu que tivéssemos uma reunião abençoada, a sinodal Carajás na pessoa do seu presidente presbí­tero Moacir Heringer e a toda sua diretoria, ao pastor da Igreja reverendo Bruno Souza Santana que não mediu esforços em nos atender nos mí­nimos detalhes, a junta diaconal, as irmãs da cozinha que nos proporcionaram uma alimentação de primeira qualidade e a todos os irmãos que direta ou indiretamente deram sua contribuição. Tenho certeza irmãos que esta reunião de comissão executiva ficará marcada nos anais de nossa história como uma das melhores já realizadas.

Paulo Daflon (o velho) presidente da CNHP

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem