Congresso Sinodal Vale do Tibagi
Nos dias 14 e 15 de junho, a IP Central de Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná, sediou o II Congresso da Sinodal Vale do Tibagi. O templo da igreja centenária, organizada em 1907, reuniu cerca de 50 participantes para dois dias de comunhão, edificação espiritual e decisões administrativas importantes para o avanço do trabalho masculino na região.
O encontro contou com a presença de diversos pastores e presbíteros representando diferentes igrejas e presbitérios da região. Entre os líderes estavam os pastores João de Oliveira, Francisco de Assis Maciel, André Luiz Costa, Oscar Leiria de Oliveira, José Jairo do Amaral, Geraldo Ferrari e Élio Calvino Ferreira. Também marcaram presença os presbíteros Paulo César Maynardes, Sidnei Grunow e Edson de Oliveira dos Anjos — este último, vice-presidente Sul da CNHP.
Durante o congresso, foi eleita a nova Diretoria para o biênio 2025-2027, composta por: Didimon de Araújo Bueno (presidente), Antônio Carlos Alves (vice-presidente), José Fernando Ventura (secretário executivo), Neilor Jurandy da Costa (primeiro secretário), Saul Alves Barretto (segundo secretário) e Claudemir José (tesoureiro). O evento reforçou o compromisso da liderança masculina com a expansão do Reino de Deus e o fortalecimento da atuação das UPHs no contexto sinodal.