Congresso Sinodal Leste Fluminense
A Sinodal Leste Fluminense realizou seu Congresso Nacional, o de número 23, neste sábado, 28 de junho, na IP Filadélfia, em São Gonçalo, município e mais de 1 milhão de habitantes que integra a Região Metropolitana do Rio de Janeiro, estando do outro lado da Baia de Guanabara e da Ponte Rio-Niterói.
O encontro contou com a presença do presidente do Sínodo, o reverendo Sérgio Kitagawa, curiosamente, filho, do Secretário Sinodal do Trabalho Masculino, o também pastor Sergio Kitagawa, da igreja anfitriã.
O mensageiro foi o pastor Rafael Ribeiro. O representante da CNHP foi o secretário executivo, Luis Arnoni. As quatro federações jurisdicionadas estavam representadas, com 23 delegados presentes. Foi um Congresso muito abençoado por Deus, em que os trabalhos fluíram bem e de maneira muito organizada.
Ao final, foi eleita a nova diretoria, com o então presidente, Marcelo Alexandre Alves, passando a ocupar a segunda secretaria. O novo presidente escolhido foi João Fabiano Terra Veloso, que a companhia do vice Admildo Pereira; do secretário executivo Jorge Carlos Alvieira; do primeiro secretário Mardoqueu Queiroz (primeiro) e do tesoureiro Márcio Lincoln Piragibe.