Palavra com firmeza e muita canjiquinha: Marialva debate masculinidade sob a luz da Bíblia
Com a presença de 22 homens, entre sócios e convidados, a UPH da IP de Marialva (PR), esteve reunida na última sexta-feira, 25, para um momento de estudo da Palavra, oração e, claro confraternização. O encontro acontece na casa do sócio Sidnei Bavati, que também é presbítero da comunidade.
Entre os convidados estavam o presidente da Federação de Homens de Maringá, Agnaldo Meneses; além de seu vice, Reginaldo Hinz, que é da IP da vizinha cidade de Mandaguari, de onde também veio o vice-presidente da UPH e preletor da noite, Sidnei Franco; além do pastor da igreja, Renne Emerson.
O tema abordado um assunto bem em voga nesses tempos de 'doutrinação woke' dominando o cenário mundial - "A Masculinidade", dentro da perspectiva bíblica, e as formas de combater os ataques que os homens sofrem a cada dia. No final, como convém a bons sulistas, o encontro terminou com uma deliciosa canjiquinha, bem apropriada ao clima frio da região
A IP de Marialva, cidade de 45 mil habitantes (conhecida como a "capital da uva fina") e que fica próxima de Maringá, no norte do Estado, é a casa do vice-presidente Sul da CNHP, Edson dos Anjos, que também serve a igreja como presbítero há quase 30 anos.